quinta-feira, 5 de março de 2009

Tecnologia

As escolas de trinta anos atras não tinham os recursos de hoje, os professores eram mais rígidos,os alunos aprendiam mais, valorizavam a escola o professor e o ensino.
Hoje a escola tem a sua estrutura mais trabalhada, o ensino esta baseado nas ferramentas da informatica, o professor tem acesso a diferentes recursos tecnologicos, o aluno tem o mundo de informações pela internet, daqui a dez anos surgira muitas novidades.

4 comentários:

  1. E ai Mateus bom seu texto mais você é capaz de escrever mais coisas deixa de preguiça....E cadê suas imagens tão belas só por que eu queria comentar você não fez! E lá vui mas tudo bem deixa pra próxima.

    ResponderExcluir
  2. Hoje esse é um assundo presente em todas as escolas, a tecnologia cada dia mais faz parte tanto da vida do aluno como do professor, precisamos só nos atualizar para compreender tanta tecnologia.

    ResponderExcluir
  3. Artemis disse concordo plenamente se falando de tecnologia é o momento e com certeza perdura por muito tempo mas concordo com outro comentario quando diz temos que estar se atualizando.

    ResponderExcluir
  4. OI!!! Mateus,não conseguiu colocar os outros textos?coloca aí!!!

    ResponderExcluir